NEUROPSICOLOGIA

Esse procedimento tem como principal objetivo correlacionar as alterações observadas no comportamento do paciente com as possíveis áreas cerebrais. As etapas deste procedimento normalmente partem da avaliação, onde pode ser aplicado testes para identificar possíveis defasagens, vindo com um trabalho de reabilitação neuropsicológica e então atividades de estimulação e psico-educação.

Elciane Lipski

Psicóloga, Psicopedagoga e Neuropsicóloga

CRP 08/11.224

elcianelip@gmail.com 

Graduada em Psicologia pela PUC-PR, tem formação em  Panlexia e especializações em Psicopedagogia, Educação Especial. Especialista em  Neuropsicologia e Reabilitação Neuropsicológica pela (FMUSP). Tem experiência em avaliações em diversos contextos, educação especial e alfabetização por mais de 14 anos. Faz atendimento a todas as idades.

Antonio Carlos Furtado Dorneles

Neuropsicólogo

CRP 08/25.236

antofurtado@gmail.com

Graduado em Psicologia. Especialista em Neuropsicologia – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Aplicação de testes avaliativos e acompanhamento de pacientes em processos de Reabilitação. Pós graduando em Reabilitação neuropsicológica/cognitiva pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP – FMUSP.

AGENDE UMA CONSULTA

© Copyright 2020 Espaço Recriar | Design e Desenvolvimento por CreativeBrand